Política da Qualidade
A Política da Qualidade (PQ) da CODI está enraizada no posicionamento que a empresa tem perante clientes, colaboradores, acionistas e, de uma forma mais abrangente, perante a sociedade em que se insere e tem como finalidade enquadrar o esforço de melhoria permanente da organização na prossecução dos objetivos e requisitos estabelecidos na sua estratégia de ação.
Nesta ótica, a fundamentação da Política de Qualidade da CODI assenta nos seguintes valores:
- Estabelecer, implementar, manter e melhorar um Sistema de Gestão da Qualidade alinhado com as boas práticas definidas na norma ISO 9001;
- Fornecer produtos e serviços que cumpram os requisitos contratuais ou excedam as expectativas dos clientes;
- Afirmar a oferta comercial em soluções inovadoras, tecnologia avançada e metodologias que permitam a identificação dos melhores materiais e processos para a produção e oferta de soluções;
- Promover um relacionamento profícuo com fornecedores e parceiros para reforçar a confiança mútua;
- Promover o desenvolvimento das capacidades e competências dos colaboradores, proporcionando a formação necessária, de forma a melhorarem o seu desempenho;
- Implementar estratégias que permitam o acompanhamento das crescentes expetativas dos mercados.
A responsabilidade pela melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade compete a todos os colaboradores, apoiados pela Liderança.