Política da Qualidade

Política da Qualidade (PQ) da CODI está enraizada no posicionamento que a empresa tem perante clientes, colaboradores, acionistas e, de uma forma mais abrangente, perante a sociedade em que se insere e tem como finalidade enquadrar o esforço de melhoria permanente da organização na prossecução dos objetivos e requisitos estabelecidos na sua estratégia de ação.

Nesta ótica, a fundamentação da Política de Qualidade da CODI assenta nos seguintes valores:

  • Estabelecer, implementar, manter e melhorar um Sistema de Gestão da Qualidade alinhado com as boas práticas definidas na norma ISO 9001;
  • Fornecer produtos e serviços que cumpram os requisitos contratuais ou excedam as expectativas dos clientes;
  • Afirmar a oferta comercial em soluções inovadoras, tecnologia avançada e metodologias que permitam a identificação dos melhores materiais e processos para a produção e oferta de soluções;
  • Promover um relacionamento profícuo com fornecedores e parceiros para reforçar a confiança mútua;
  • Promover o desenvolvimento das capacidades e competências dos colaboradores, proporcionando a formação necessária, de forma a melhorarem o seu desempenho;
  • Implementar estratégias que permitam o acompanhamento das crescentes expetativas dos mercados.

 

A responsabilidade pela melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade compete a todos os colaboradores, apoiados pela Liderança.